A Salvação em Jesus

Talvez sua dúvida hoje seja: "Como posso saber mais sobre a salvação e como posso ser eternamente salvo?"

A Bíblia declara que todos os seres humanos pecaram contra Deus (Romanos 3:10,23 e Salmo 51:04). Pecar significa "errar o alvo", sair do padrão estabelecido pelo Senhor...

Deus é completamente Justo e Puro, e por isso Ele precisa julgar o pecado. A Bíblia ensina que a consequência do pecado é a separação completa de Deus (Romanos 6:23 e Apocalipse 20:15).

Deus nos ama e não quer que estejamos separados dEle (João 3:16 e II Pedro 3:09). Então, para nos salvar, Deus enviou seu único Filho, Jesus Cristo, para morrer na cruz em nosso lugar!

Jesus levou sobre si mesmo a punição que nós merecíamos por causa do nosso pecado (II Coríntios 5:21 e I Pedro 3:18). Ele ressuscitou da morte, provando ser o único que pode nos resgatar da destruição e nos dar a Vida Eterna. Por isso nos entregamos a Ele, e O adoramos de todo o nosso coração!!

Ao simplesmente crer e receber a Jesus em seu coração, você obterá o perdão dos seus pecados e a segurança de ir ao paraíso (João 1:12 e Romanos 10:9). Caso você ainda não tenha feito isso, nós o incentivamos a fazê-lo ainda hoje!

Se você deseja confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, peça a Ele que entre na sua vida... creia de todo o seu coração e Jesus te ouvirá, perdoando todos os seu pecados e te dando a vida eterna ao lado dEle. Queremos lhe oferecer este simples modelo de oração de entrega:
"Querido Jesus,
Reconheço que sou pecador e que preciso da salvação.
Creio que o Senhor Jesus veio ao mundo, morreu na cruz e ressuscitou para perdoar os meus pecados.
Estou disposto a renunciar meus pecados e entregar minha vida toda para Ti.
Recebo o Teu presente, que é a salvação, e te peço que me dê da tua força todos os dias para que eu possa Te seguir.
Amém. ”


Este é apenas um modelo de oração, e mais importante do que as palavras é o seu coração sincero diante do Senhor. Esperamos ter te ajudado a dar este passo. 

Após receber Jesus como Salvador e Senhor, o próximo passo é conhecer mais a Palavra de Deus, a Bíblia, que foi inspirada pelo Espírito Santo para ser a nossa referência de fé e prática. Você deve também procurar um grupo de irmãos na fé que possam te ajudar em sua caminhada cristã. 

Caso você tenha qualquer dúvida ou precise de alguma orientação, escreva para nós: gruposacrificiovivo@gmail.com


Que Deus te abençoe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fotos do Flickr

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.